Queijo suíço: Presidente da Câmara pede operação tapa-buraco no Parque Residencial Laranjeiras

Compartilhe esta notícia:

Indicação apresentada durante a primeira sessão legislativa destaca a urgência na operação tapa-buracos.

Na última segunda-feira, 6 de fevereiro, a Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) retomou suas atividades com a primeira sessão ordinária do ano. Durante o encontro, o vereador Valcir Zacarias, atual presidente do Legislativo, fez uma importante indicação direcionada ao Executivo Municipal, visando a melhoria da infraestrutura viária em setores cruciais da cidade.

A solicitação do vereador Zacarias propõe que o prefeito determine uma operação tapa-buracos abrangendo todas as vias do Parque Residencial Laranjeiras I, II e III. De acordo com o parlamentar, as ruas desses bairros encontram-se em condições precárias, demandando uma intervenção imediata para garantir a segurança e o conforto dos moradores.

A situação das vias tem gerado preocupação na comunidade, visto que a presença de buracos compromete não apenas a mobilidade, mas também coloca em risco a segurança de condutores e pedestres. A urgência na realização da operação tapa-buracos é destacada na indicação, ressaltando a necessidade de uma resposta ágil por parte da administração municipal.

A efetividade dessa medida não apenas solucionaria problemas imediatos, mas também contribuiria para a preservação e valorização dos bairros em questão. O vereador Valcir Zacarias reforça seu compromisso em atender às demandas da população, promovendo ações que impactam diretamente na qualidade de vida dos taquaritinguenses.

A indicação será encaminhada para análise e providências por parte do Poder Executivo, demonstrando a atuação proativa do vereador na busca por soluções que impactam positivamente a rotina dos munícipes. O debate sobre a infraestrutura urbana permanece em destaque neste início de ano legislativo em Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: